Espaço do Internauta

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Babado do Goitacaz Revista

Apresentador Afastado De Programa


Uma hérnia cervical que o fez parar no hospital afastou Tiago Leifert do comando de  "Central da Copa", que a Rede Globo exibiu na noite de ontem, após a partida de Brasil e Equador pela Copa América. Para o seu lugar, Alex Escobar foi convocado às pressas  para estar à frente da atração.

Lady Gaga leva ovada em Sidney


Lady Gaga foi alvo de ovada ao sair do clube gay ARQ, em Sidney, na Austrália. Mesmo após a constrangedora situação – a cantora viu o ovo sendo jogado em sua direção -, Gaga manteve o sorriso no rosto e continuou andando até o carro que lhe esperava na porta da boate, como se nada tivesse acontecido. O ovo acabou acertando a cabeça de outra pessoa que estava no meio da multidão de fãs que a esperavam na porta da saída do local.

Dani Winits: "Minha vida pessoal é intransferível e pessoal"



Foto: AgNews Ampliar

Danielle Winits
Danielle Winits, que neste mês de julho foi flagrada diversas vezes na companhia do ator Carlos Machado, chegou preparada para atender a imprensa no primeiro dia da Beauty Week, feira de Perfumes e Cosméticos Importados, na tarde desta quarta-feira (13), no Transamérica Expo Center, em São Paulo. “Minha vida pessoal é intransferível e pessoal”, avisou a atriz antes mesmo de ser questionada sobre o novo affair.

Ator que interpreta Chaves faz homeagem a sua 'Dona Florinda'

Roberto Gomes Bolaños publica fotos antigas de Florinda Meza no Twitter e diz: “Viram porque eu me apaixonei por ela?”




Foto: Reprodução/Twitter Ampliar

"29 anos: Já vivíamos juntos. Viram porque eu me apaixonei por ela?”, escreveu Roberto Bolaños
Depois de completar 40 anos com uma das séries mais famosas no Brasil, Roberto Gomes Bolaños, o eterno Chaves, resolveu fazer uma homenagem a Florinda Meza, a Dona Florinda no Twitter.
Na vida real, os atores que interpretam o garoto pobre e a moradora da vila estão juntos há 34 anos.
Bolanõs fez inúmeras declarações à mulher em sua página pessoal do microblog e em uma das legendas das fotos ele escreveu: “Viram porque eu me apaixonei por ela?”
VÍDEO EXCLUSIVO: "Tinha que ser o Chaves", roteirizado e apresentado pelo comediante Danilo Gentili, do CQC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário