Espaço do Internauta

sábado, 24 de setembro de 2011

Glória do Goitá - Corpo de mulher é encontrado em Vitória de Santo Antão

Corpo de mulher é encontrado em Vitória de Santo Antão

Manaíra Costa Luz, de 28 anos, era funcionária de uma fabrica de alimentos que funcionava na cidade e estava desaparecida desde a última quinta-feira

Da Redação do pe360graus.com

Reprodução / TV Globo
Foto: Reprodução / TV Globo
O corpo de uma mulher foi encontrado em um canavial de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Sul do estado, na última sexta-feira (24).  Manaíra Costa Luz (foto 1), 28 anos, era funcionária de uma fabrica de alimentos que funcionava na cidade e estava desaparecida desde a última quinta-feira (22).
O policial reformado Carlos Frasão foi chamado por pessoas que encontraram o corpo. “Os moradores passaram na minha casa e me avisaram. Eu me desloquei até esse local, chamei a Polícia Civil, a Polícia Militar e a funerária. Os peritos chegaram duas horas depois e fizeram coleta de material", detalha.

O corpo de Manaíra já está no IML Recife. Ainda de acordo com o policial reformado, a mulher estava carbonizada. "Não dava para reconhecer a mulher por conta dos danos. Ela estava emborcada, tinha marcas de tiros na testa", conta.
A cunhada da vítima, Isabel Nascimento Luz, afirmou que a família quer providências."Todo mundo está abalado com a notícia e foi uma surpresa para a família. Nós queremos justiça", declara.

2 comentários: