Espaço do Internauta

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Ex-presidiário mata adolescente a facadas em Feira Nova

Ex-presidiário mata adolescente a facadas em Feira Nova

Do JC Online

Faca utilizada no crime
Faca utilizada no crime
Foto: Divulgação/Polícia Militar
Everaldo José de Santana, de 30 anos, foi preso na noite do último sábado (29), em Feira Nova, Agreste do Estado, por ter assassinado, a golpes de faca peixeira, o adolescente Everton Manoel de França, de 17 anos. O crime aconteceu na Av. Deocleciano José Velozo, no Centro da cidade, e o motivo teria sido um desentendimento entre a vítima e o acusado.

Policiais da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) receberam informações sobre o homicídio por volta das 21h45, e encontraram Everaldo ainda com a arma utilizada no crime, uma faca peixeira de 9 polegadas, suja de sangue. Ele confessou o delito e alegou estar embriagado quando esfaqueou o adolescente, que havia chegado recentemente de São Paulo e estaria envolvido com drogas.

Everaldo é ex-presidiário e cumpriu pena por tentativa de homicídio, também com faca. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Plantão de Limoeiro, onde foi autuado em flagrante e, em seguida, levado para a Penitenciária Dr. Ênio Pessoa Guerra, em Limoeiro.

Recado do Dia

E-MAIL  DE  DEUS
Oi, como você acordou esta manhã? Eu vi você e esperei,pensando que você falaria comigo, mesmo que fosse apenas umas poucas palavras, querendo saber minha opinião sobre alguma coisa ou mesmo me agradecendo por algo bom que aconteceu em sua vida ontem.
Mas eu notei que você estava muito ocupado, tentando encontrar uma roupa que ficasse boa em voce para ir para o trabalho. Então, eu esperei outra vez.
Quando você  correu pela casa, de um lado pro outro ,já pronto,
eu sabia. Eu estava lá. Seriam certamente poucos minutos para você parar
e dizer algo, mas você estava realmente muito ocupado.
Mas, por um momento, você pensou que tinha que esperar 15  min.
e gastou este tempo apenas sentado em uma cadeira, fazendo nada.  Estava apenas sentado. Então eu vi você se mexer, rapidamente,
olhando para os seus pés que se movimentavam, e eu pensei que você queria falar comigo. Mas você correu para o telefone e ligou para um amigo para contar as ultimas fofocas.
Eu vi você, quando você foi para o trabalho, e eu esperei, pacientemente,o dia inteiro.
Com todas as suas atividades,e eu achei que você estaria realmente muito ocupado para dizer-se alguma coisa.
Eu notei que, antes do almoço,  você olhou ao seu redor,
 talvez você se sentiu sem jeito ou com vergonha de falar comigo.
Isto é, porque você não inclinou sua cabeça?
 Você procurou observar 3 ou 4 mesas, e alguns de seus amigos falando comigo,
brevemente, antes deles começarem a comer.
Mas você não falou comigo.
Tudo bem! Ainda existe mais tempo, que sobrará hoje,
e eu tenho esperança que você ira falar comigo ainda.
Mas você foi para casa e parecia que tinha muitas e muitas coisas, parafazer ainda hoje.
Depois de você ter terminado algumas delas,  você ligou a televisão. 
Eu não sei se você gosta ou não de ver televisão mas apenas por estar ali assistindo,
você gastou muito do seu tempo, quase todo o seu tempo em frente da TV,
 não pensando em nada mais, apenas curtindo o programa.
Eu esperei, pacientemente outra vez, enquanto você estava assistindo TV e comeu a sua comida,  porém mais uma vez você não falou comigo!
Hora de ir para cama, hora de dormir.... Eu acho que você deve estar muito cansado.
Depois você disse boa noite para a sua família, pulou na sua cama
caiu no sono e dormiu rapidamente.
 Tudo bem, ok, porque talvez você não saiba que eu sempre estou lá com você,
 sempre do seu lado.
Eu tenho muita paciência, muito mais do que você pode imaginar.
Eu mesmo quero lhe ensinar como ser paciente com as outras pessoas e como ser bom.
Eu amo tanto você que eu espero todos os dias,  eu espero por um sinal seu, um simples inclinar de cabeça, uma oração, um pensamento ou agradecimento por parte de seu coração. Sabe, é muito dificil, em uma conversa, só existir um lado,
só um conversar. Bom, você vai se levantar outra vez para um novo dia, e mais uma vez, e mais outra vez e outra vez,  e serão muitas vezes ainda que eu estarei lá,
talvez esperando por nada,  mas com muito amor para você, esperando que hoje você possa me dar alguma atenção, um pouco de seu tempo.
Seu sempre amigo, Deus.

Noticias Bizarras

Foi ao vento e mostrou o assento

Irada por ver a polícia prender seu irmão, ela resolveu "desproteger a retaguarda"
Reprodução/OrangeReprodução/Orange
Claro que isso não ia cheirar bem...
Rita Zambrano, uma mulher de 45 anos do Tennessee (Estados Unidos), ficou irada ao ver a polícia prendendo o irmão dela.
Como retaliação, ela resolveu mostrar a retaguarda. Simples assim.
Ela virou de costas, abaixou as calças e mostrou o bagageiro, segundo o site Knox News.
Obviamente, ela foi presa por exposição indecente.
Mas a ironia da história toda é que ela ainda está presa, enquanto o irmão, Ronnie, já foi liberado.
Segundo o policial David Gulley, Ronnie foi preso dirigindo na frente da casa da irmã. Revoltada, ela saiu e "atacou".
- Ela estava na frente de casa e mostrou o traseiro para mim pela janela.
Gulley disse que estava muito atarefado para prender a mulher na hora, então primeiro ele prendeu o irmão e, posteriormente, prendeu a dona da retaguarda desnuda.

Babado do Goitacaz Revista

O meio artístico brasileiro perde atriz Geórgia Gomide

Mais uma baixa para o meio artístico nacional. Faleceu nesta madrugada de sábado a atriz Geórgia Gomide, vítima de uma infecção generalizada.  Ela já estava internada há alguns dias no Hospital Sancta Maggiore, em São Paulo.
Elfriede Helene Gomide Witecy, como Géorgia foi batizada interpretou papéis na televisão e no cinema. A carreira da atriz começou na TV Tupi, na década de 1960. Fez trabalhos na Rede Globo como Anos Rebeldes, O Quinto dos Infernos, A Diarista e Malhação, Quatro por Quatro e Uga Uga. Seu talento também foi visto nas novelas Vereda Tropical, As Pupilas do Senhor Reitor,e Tocaia Grande.
O corpo da atriz foi velado no hospital  Beneficência Portuguesa e foi enterrado neste sábado, às 17h no Cemitério da Consolação na região central de São Paulo.
O Brasil perde uma grande atriz.

Babado do Goitacaz Revista

Shaolin continua em coma e ainda não
responde a comandos verbais

Seis dias após a suspensão da sedação, humorista permanece em estado grave
Reprodução/TV RecordReprodução/TV Record
Comediante ficou gravemente ferido em um acidente na BR-230, na região de Mutirão, em Campina Grande (PB)
Segundo informações divulgadas neste domingo (30) pela assessoria de imprensa do Hospital das Clínicas de São Paulo, onde o humorista Shaolin permanece internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), o quadro de saúde do humorista é grave e inalterado.

Há seis dias, a sedação de Shaolin foi suspensa e ele continua em coma, não respondendo a comandos verbais.

Na última quinta-feira, (27), Francisco Jozenilton Veloso foi submetido à traqueostomia e limpeza cirúrgica no membro superior esquerdo, tendo sido colocado um substituto temporário (espaçador) para a falha óssea.

Acidente
Francisco Jozenilton Veloso, o Shaolin, ficou gravemente ferido em um acidente na BR-230, na região de Mutirão, em Campina Grande (PB), no dia 19 de janeiro. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o comediante dirigia no sentido São José da Mata quando um caminhão, que vinha na faixa oposta, invadiu a contramão e bateu contra o veículo do artista.

Em depoimento à Polícia Rodoviária Federal da Paraíba, o motorista do caminhão que se envolveu no acidente com o humorista disse que foi o artista quem provocou a batida.
O comediante da Rede Record deu entrada no pronto-socorro do Hospital das Clínicas na mesma madrugada, após ter passado por cirurgias para conter o traumatismo craniano e uma fratura exposta no membro superior esquerdo.


Principais Manchetes, 31/01/2011

Náutico vence o clássico e consolida boa fase no Pernambucano

Gom gols de Ricardo Xavier, Derley e Bruno Meneghel, Alvirrubro vence o jogo nos Aflitos; Thiago Cunha fez o gol tricolor

Da Redação do pe360graus.com
Reprodução / TV Globo
Foto: Reprodução / TV Globo
Mais do que nunca, embalado. Assim sente-se o time do Náutico, depois de vencer, neste domingo (30), o primeiro clássico do Pernambucano, diante do Santa Cruz, por 3 a 1. Não foi uma vitória qualquer: representa a quebra da invencibilidade do então líder tricolor, o terceiro resultado positivo seguido do Alvirrubro e também a mudança na liderança da tabela – o Central, que venceu o clássico contra o Porto, também neste domingo, agora é o número 1 do campeonato.

Thiago Cunha fez, para o Santa Cruz, o primeiro gol do jogo e o único do Tricolor. Os gols do Timbu foram marcados por Ricardo Xavier, Derley e Bruno Meneghel. Agora vice-líder, o time do Arruda segue com 18 pontos – um a menos que o líder Central. O Náutico soma 14 e é o quarto colocado. O Porto, com 15, é o terceiro.

Na próxima quarta (02), o Náutico recebe o Ypiranga nos Aflitos, pela oitava rodada do campeonato. O Santa Cruz vaio a Caruaru, na quinta-feira (03), para enfrentar o Porto.

sábado, 29 de janeiro de 2011

PROGRAMA GOITACAZ REVISTA 29/01/2011


PROGRAMA GOITACAZ REVISTA 29/01/2011
APRESENTAÇÃO RINALDO BARBOSA E CICERO SANTHIAGO

RECADO DO DIA

UMA  LIÇÃO  DE  AMOR

"Numa sala de aula um aluno perguntou à professora: - O que é o amor? A professora sentiu que a pergunta merecia uma resposta a altura. E como estava na hora do recreio pediu que cada criança voltasse para a classe com algo que despertasse o sentimento de amor. As crianças saíram apressadas pra procurar. Na volta a professora pediu que mostrassem o que tinham trazido: - Trouxe uma flor, não é linda? - disse a primeira criança. - Trouxe esta borboleta, disse outra,vou colocá-la na minha coleção. E assim as crianças foram colocando na mesa tudo o que tinham encontrado. Mas a professora percebeu que uma aluna estava quieto num canto da classe, sem nada nas mãos. - Por que não trouxe nada? - perguntou a professora. - Desculpa professora: vi a flor mas senti o seu perfume e preferi não arrancá-la para que ela exalasse por mais tempo. Vi a borboleta mas ela estava tão feliz que não tive coragem de aprIsioná-la. Vi também um filhote de passarinho caído entre as folhas, mas preferi devolvê-lo ao ninho. A professora deu 10 à criança pois ela foi a única que percebeu que só podemos trazer o amor no coração.

PRINCIPAIS MANCHETES DA SEMANA

Ônibus despenca em ribanceira e deixa 34 feridos


Um ônibus da empresa 1002 que fazia a linha intermunicipal Recife-Feira Nova perdeu o controle, saiu da pista, chocou-se com um muro e depois caiu numa ribanceira. O acidente ocorreu por volta das 13h40 desta terça-feira (25). O veículo partiu do Recife e se dirigia para Feira Nova, no Agreste, com aproximadamente 40 passageiros. De acordo com informações dos Bombeiros, 34 deles ficaram feridos. O condutor do veículo, César da Silva Albuquerque, de 31 anos, teve ferimentos graves

Motos "Cinquentinhas" regularizadas serviços podem comeu o final de Fevereiro

Os Proprietários das chamadas Mais "Cinquentinhas" ganharam UM MÊS parágrafo regularizar uma Situação Junto AO Detran, emplacamento Pede Que Registro e das motos. Os motoristas dez comeu o final do MÊS de Fevereiro. O emplacamento Custa R $ 100 EO Seguro obrigatório de R $ 294.

Conselho Constitucional da França autoriza proibição ao casamento gay
O Conselho Constitucional da França decidiu nesta sexta-feira que a proibição ao casamento gay não viola a constituição no país. Agora, para que a união entre pessoas do mesmo sexo seja legalizada, a legislação francesa terá que ser alterada, informa o jornal "El País". A decisão do chamado "conselho de sábios" é resultado de um processo movido por um casal de lésbicas. Corinne Cestino e Sophie Hasslauer vivem juntas há 14 anos. O advogado delas afirmava que dois artigos do Código Civil francês que proíbem o casamento de pessoas do mesmo sexo são inconstitucionais. Em seu julgamento, o Conselho Constitucional afirma que "segundo a lei francesa, o matrimônio é a união de um homem e uma mulher". O órgão passou a bola para os legisladores, ressaltando que eles quiseram marcar essa diferença e não é competência sua alterar as normas. Diversas associações de gays e lésbicas na França aguardavam a decisão. Segundo estes grupos, a questão do casamento gay afeta 3 milhões de pessoas no país.

Santa incontestável 

O começo está parecido com o de 1981. Há muito tempo o Santa Cruz não tinha um início de Estadual tão avassalador. Seis vitórias em seis jogos. Liderança isolada. Mas os tricolores, claro, esperam final diferente para este Campeonato Pernambucano. Afinal, o Sport foi quem levantou a taça 30 anos atrás. Ontem, sob o apoio de quase 25 mil torcedores, o time manteve os 100% de aproveitamento e, com muito suor e sorte, venceu o Petrolina por 2 a 1

 

TUNEL DO TEMPO (MÚSICA  "Forever by your side" - Manhattans 1983)

Criado em 1964 na cidade de Nova Jersey, o quinteto Manhattans, formado por George Smith (que morreu em 1970, sendo substituído por Gerald Alston), Winnie Lovett, Kenny Kelly, Ernest Bivens e Richard Taylor estreou em disco um ano depois, com a balada "I Wanna Be (Your Everything)". Manhattans gravaram mais uma balada que se tornaria clássica, "Forever by Your Side". Foi o último hit do grupo, que continua em atividade. A gata comeu.

Clipe da musica

Friends, we started out as friends
Amigos,nós começamos como amigos
Friends turned into lovers
Os amigos transformaram-se em amantes
do you remember when
você se lembra quando foi
I held you 
Eu te abracei
For the very first time
Pela primeira vez muito
love me it is so easy girl
Ame-me é tão fácil garota
For me to speak my mind
Para que eu diga o que sinto
 
 
I,ve said:
Eu disse
I want you
Eu te quero
I need you
Eu preciso de você
Oh girl how I believe in you
Oh garota como eu acredito em você
You're the light
Você é a luz
that has always seen me through
aquela que sempre me enxergou por completo
In you I could find
Em você eu poderia encontrar
That I will be
Tudo  que eu serei
Forever by your side
Ao seu lado para sempre
 
 
Now we see our love has grown
Agora nós vemos que nosso amor cresceu
And these have been
E estes foram
the sweetest times
os tempos mais doces
That I have ever known
Que eu nunca soube
And I know that it will never end,
E eu sei que nunca terá fim
'Cause every time I look at you,
Porque toda vez que olho para você,
I fall in love again
Me apaixono de novo
 
 
I want you (want you)
Eu te quero, (te quero)
I need you (need you)
Eu preciso de você (preciso de você)
Oh girl how I believe in you
Oh garota o quanto eu acredito em você
(you're the light)
(Você é a luz)
You're the light (that shines)
Você é a luz (aquela que brilha)
That has always seen me through
Aquela que sempre me enxergou por completo
In you I could find
Em você Eu pude encontrar
That I will be
Aquilo que Eu serei
Forever by your side
Ao Seu Lado para Sempre
 
 
Longer than the sun will shine,
Por muito mais tempo do que o sol irá brilhar
Love is a tie that binds,
Amor é um laço que nos une,
forever, forever
para sempre, para sempre
Two hearts are meant to be
Dois corações que significam ser
one love eternally
um amor eternamente
Together (together),
Juntos, (juntos),
forever, forever
sempre, sempre
 
 
I want you
Eu te quero
I need you
Eu preciso de você
Oh girl how I believe in you
Oh garota o quanto acredito em você
You're the light that
Você é aquela luz
has always seen me through
que sempre me enxergou por completo
In you I could find
Em você eu poderia encontrar
That I will be
Aquilo que Eu serei
Forever by your side... 
Ao Seu Lado para Sempre

BABADO NO GOIATACAZ REVISTA


O 1º BEIJO LÉSBICO DO BBB

Não se fala outra coisa nas mídias sociais a não ser o beijo que Diana tascou em Michelly no BBB11, na festa country da quarta (26). No YouTube, tem o vídeo do primeiro beijo lésbico de um reality show brasileiro. E não foi bitoca não: beijão de língua. Confiram.

Justin Bieber Gasta UMA Fortuna Por MÊS parágrafo Cuidar dos Cabelos

De ACORDO com o site Pop Eater, o cantor Paga o Equivalente a R $ 2,400 um CADA 30 Dias n. o Cabeleireiro. Um Quantia e O Que o astro Gasta parágrafo MANTER o charme dos FiOS Que São OS E mais copiados adorados Jovens Por do Mundo todo.

Lady Gaga quer que seu perfume cheire a esperma e sangue

Lady Gaga planeja entrar no lucrativo ramo dos perfumes associados a famosos. O único porém é que a cantora pediu que a fragrância tenha cheiro de esperma e sangue. O site Fashionista.com ouviu uma fonte próxima à cantora, que revelou o inusitado pedido. Em outubro passado, uma empresa de perfumes teria registrado o nome Monster para ser o da fragrância de Gaga, na época, não havia menção ao cheiro que ele teria.

Principais Manchetes, 29/01/2011


Conselho Constitucional da França autoriza proibição ao casamento gay
O Conselho Constitucional da França decidiu nesta sexta-feira que a proibição ao casamento gay não viola a constituição no país. Agora, para que a união entre pessoas do mesmo sexo seja legalizada, a legislação francesa terá que ser alterada, informa o jornal "El País".
A decisão do chamado "conselho de sábios" é resultado de um processo movido por um casal de lésbicas. Corinne Cestino e Sophie Hasslauer vivem juntas há 14 anos. O advogado delas afirmava que dois artigos do Código Civil francês que proíbem o casamento de pessoas do mesmo sexo são inconstitucionais.
Em seu julgamento, o Conselho Constitucional afirma que "segundo a lei francesa, o matrimônio é a união de um homem e uma mulher". O órgão passou a bola para os legisladores, ressaltando que eles quiseram marcar essa diferença e não é competência sua alterar as normas.
Diversas associações de gays e lésbicas na França aguardavam a decisão. Segundo estes grupos, a questão do casamento gay afeta 3 milhões de pessoas no país.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Dicas e Informações

Cuidados com as lingeries (calcinhas, sutiãs, bodys, camisolas, etc )
As lingeries costumam amarelar depois de várias lavadas, para que isto não aconteça, habitue-se deixá-las de molho em uma mistura de água e bicarbonato de sódio antes de lavá-las.
Lave-as na mão, nunca em lavadoras, com sabão neutro e sempre com água fria, não custa nada e elas durarão muito mais.
O calor do sol pode tirar a luminosidade da peça, por isso seque-as penduradas à sombra, as rendas e a lycra deformam sob o sol ou secadoras. Nunca torça, dê uma espremida para retirar o excesso de água, se tiver pressa enrole-as numa tolha e aperte para apressar a secagem.
Não passe à ferro, os tecidos das lingeries são de boa qualidade que dispensam o ferro.
Na hora de guarda-las coloque saches perfumados ou sabonetes nas gavetas, pode também colocar paninhos ou chumaços de algodão embebidos em seu perfume predileto, elas ficarão perfumadas. Afinal, uma frescurinha, nunca é demais.

Recado do dia

A  LOJA  DE  DEUS
Certo dia uma moça entra na loja de Deus, e vê um Anjo no balcão. Maravilhada,
pergunta: - Santo Anjo do Senhor,o que vendes? - Todos os dons de Deus, ele respondeu. - Custam muito? perguntou. - São todos de graça, disse.
A moça contemplou a loja e viu jarros de sabedoria, vidros de fé, pacotes de
esperança, caixinhas de salvação, potes de amor.Tomou coragem e pediu:
- Por favor, santo anjo, quero muito amor, todo o perdão, um vidro de fé, bastante felicidade e salvação para mim e para toda a minha família.
Então, o Anjo preparou um pacotinho, tão pequeno que cabia na palma da mão.
Surpresa, a moça pergunta: - Mas... como é possível estar tudo aqui?
Ele responde: - Minha querida irmã, na loja de Deus não vendemos frutos.
Apenas sementes!

Babado do Goitacaz Revista

A televisão perde o ator John Herbert

 6 comentários »
Faleceu nesta quarta-feira (26), no início da tarde John Hebert. O ator de 81 anos estava internado desde o dia 5 de janeiro, em São Paulo no HCor, e morreu em decorrência de um enfisema pulmonar.
Hebert se internou inicialmente apresentado um quadro de insuficiência respiratória, mas não chegou a ser levado a UTI.
A última aparição do ator nas telinhas foi em 2008, na novela Três Irmãs.

Audiênica Final de Semana

Sexta:
Mais você – 6
Video show – 12
O clone – 16
Malhação – 18
Araguaia – 22
Ti-ti-ti – 29
Insensato coração – 32
BBB 11 – 26
O bem amado – 16
Sábado:
Estrelas – 12
Caldeirão do Huck – 14
Araguaia – 20
Ti-ti-ti – 26
Insensato coração – 24
BBB 11 – 21
Zorra total – 19
Supercine (“American pie 6 – Caindo em tentação”) – 17
Altas horas – 8
Domingo:
Esquenta – 10
Temperatura máxima (“Querem acabar comigo”) – 11
Domingão do Faustão – 13
Fantástico – 21
BBB 11 – 18
Domingo maior (“O contrato”) – 13
Domingo:
Pânico na TV – 5
Dr. Hollywood – 4
Sexta:
Pérola Negra – 6
Maria esperança – 6
Camaleões – 4
Ana Raio e Zé Trovão – 6
Programa do Ratinho – 6
Uma hora de sucesso – 5
Sábado:
Programa Raul Gil – 6
Supernnanny – 3
Ana Raio e Zé Trovão – 5
Aventura selvagem – 4
Cine belas artes (“Rede de corrupção”) – 6
Domingo:
Domingo legal – 5
Eliana – 7
Programa Silvio Santos – 9
De frente com Gabi – 4
Sexta:
Brasil urgente – 6
Jornal da Band – 5
Sábado:
Jornal da Band – 4
Família DInossauros – 3
Domingo:
Campeonato Sulamericano Sub-30: Brasil x Bolívia – 7
Sexta:
Sansão e Dalila – 14
Sábado:
O melhor do Brasil – 9
Domingo:
Tudo é possível – 8
Programa do Gugu – 10
Tela Máxima (“Van Helsing, o caçador de monstros”) – 10
Domingo espetacular – 10

Principais Manchetes, 27/01/2011

Trânsito // Registro

Vídeo: Motos "Cinquentinhas" podem ser regularizadas até o final de fevereiro

Publicado em 27.01.2011, às 09h22

Da TV Jornal
Os proprietários das chamadas "Cinquentinhas" ganharam mais um mês para regularizar a situação junto ao Detran, que pede emplacamento e registro das motos. Os motoristas têm até o final do mês de fevereiro. O emplacamento custa R$ 100 e o seguro obrigatório R$ 294.
Veja em reportagem da TV Jornal:

Babado do Goiacaz Revista

O 1º beijo lésbico do BBB

Não se fala outra coisa nas mídias sociais a não ser o beijo que Diana tascou em Michelly no BBB11, na festa country da quarta (26). No YouTube, tem o vídeo do primeiro beijo lésbico de um reality show brasileiro. E não foi bitoca não: beijão de língua. Confiram.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Recado do Dia

SÓ  DEUS
Só Deus pode criar, mas você pode valorizar o que Ele criou.
Só Deus pode dar a vida, mas você pode transmiti-la e respeitá-la.
Só Deus pode dar a fé, mas você pode dar o seu testemunho.
Só Deus pode dar a paz, mas você pode semear a união.
Só Deus pode dar a força, mas você pode apoiar quem desanimou.
Só Deus pode infundir a esperança, mas você pode restituir a confiança do irmão.
Só Deus pode dar amor, mas você pode ensinar o irmão a amar.
Só Deus pode dar a alegria, mas você pode sorrir a todos.
Só Deus é o caminho, mas você pode indicá-lo aos outros.
Só Deus é a luz, mas você pode fazê-la brilhar no mundo.
Só Deus é vida, mas você pode dar aos outros a alegria de viver.
Só Deus pode fazer o impossível, mas você sempre poderá fazer o que é possível.
Só Deus pode fazer milagres, mas você pode fazer sacrifício.
Só Deus pode fazer a semente do bem germinar, mas você pode plantá-la no coração humano.
Só Deus se basta em si mesmo, mas Ele preferiu contar com você!

Noticias Bizarras

Homem troca a mulher por bonecas infláveis

Ele deixa a patroa em casa e faz viagens turísticas acompanhado por elas; veja as fotos
Reprodução/TheSun 
Reprodução/TheSun
Fotos!
Veja a galeria de fotos das viagens de Dave com as bonecas!

Publicidade
Dave Hockey, um canadense de 57 anos, "inflou" seu ego ao trocar a mulher por várias bonecas mais novas, "cheias" de si, e viajar com todas elas.
O problema é que são bonecas infláveis.
Acompanhado por elas, ele visitou lugares turísticos nos Estados Unidos e na Inglaterra, como o Stonehenge, o Grand Canyon e as Cataratas do Niágara.
- Minha mulher entende que é um hobby. Ela não se sente ameaçada pelas bonecas. Ela sabe que eu não vou fugir com 35kg de silicone em forma de mulher.
Segundo o tabloide britânico The Sun, Dave já havia levado as bonecas para viajar antes: no ano passado, eles foram para Oxford e para o País de Gales.
Como algumas bonecas são relativamente pesadas, Dave às vezes precisa de uma cadeira de rodas para levá-las por aí. E elas não são baratas não: só Bianca, a loira, custou mais de R$ 5.300, mais outros R$ 5.000 em acessórios para todas elas.
- Eu acho que as bonecas são bonitas. Qualquer homem estaria mentindo se dissesse que não são. Mas, para mim, são apenas bonecas, não pessoas. Só que, no entanto, elas tem presença, e mais de uma vez eu me peguei dizendo 'com licença' enquanto passo por elas...

Babado do Goitacaz Revista, 26/01/2011

Justin Bieber gasta uma fortuna por mês para cuidar dos cabelos

De acordo com o site Pop Eater, o cantor paga o equivalente a R$ 2.400 a cada 30 dias para o cabeleireiro. A quantia é o que o astro gasta para manter o charme dos fios que são os mais copiados e adorados por jovens do mundo todo.

Goitacaz Revista, esportes

Mano chama Julio César e deixa fora jogadores que atuam no Brasil

Lista com 23 nomes tem estreia de Renato Augusto e Jadson. De volta aos gramados após longo tempo inativo, Kaká não é convocado

Por Eduardo Peixoto e Thiago Lavinas Rio de Janeiro
mano menezes seleção brasileira coletivaMano durante coletiva (Foto: Thiago Lavinas)
O técnico Mano Menezes escolheu os modelos que vão estrear a roupa nova da Seleção Brasileira no amistoso contra a França, dia 9 de fevereiro, em Paris. O treinador anunciou no início da tarde desta terça-feira a lista com os 23 convocados em um hotel em São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
A lista teve ausências importantes, mas previstas. Mano informou que optou por não chamar nenhum jogador que atua no futebol brasileiro.
- Nossa pré-temporada é bastante curta. Certamente nossos jogadores vão sofrer nos próximos jogos e vão enfrentar atletas que estão em outro estágio. É importante ter a mesma força, a mesma condição. Temos jogos da Libertadores na mesma data. Não estamos levando com menor qualidade, bem pelo contrário - explicou Mano Menezes.
A expectativa pela volta de jogadores importantes na Copa do Mundo de 2010 se confirmou apenas em uma posição: o goleiro Julio César retornou à lista. Já o lateral Maicon e os zagueiros Juan e Lúcio novamente não foram chamados. Entre as novidades, os nomes dos meias Renato Augusto (ex-Fla e atualmente no Bayer Leverkusen) e Jadson (ex-Atlético-PR e que defende o Shakhtar). Outra curiosidade da lista é que nenhum brasileiro que joga no futebol francês foi chamado.
De volta ao time do Real Madrid em 2011 após seis meses afastado por conta de uma cirurgia no joelho esquerdo, Kaká ficou fora da lista assim como Neymar, que está defendendo a Seleção sub-20 no Sul-Americano do Peru.
O adversário do primeiro teste do ano não traz boas lembranças recentes aos brasileiros. As equipes não se enfrentam desde as quartas de final da Copa do Mundo de 2006, na Alemanha. Na ocasião, Zidane teve grande atuação e Henry marcou na vitória por 1 a 0 dos "Bleus".
Já no Stade de France, o duelo mais importante aconteceu na final da Copa de 1998 e os franceses levaram a melhor: triunfo por 3 a 0 e título mundial.
Confira a lista:
Goleiros:
Julio Cesar (Inter)
Gomes (Tottenham)
Neto (Fiorentina)
Laterais:
Daniel Alves (Barcelona)
Rafael (Manchester United)
Marcelo (Real Madrid)
André Santos (Fenerbahçe)
Zagueiros:
Breno (Bayern)
David Luiz (Benfica)
Thiago Silva (Milan)
Luisão (Benfica)

Meias:
Lucas (Liverpool)
Ramires (Chelsea)
Sandro (Tottenham)
Elias (Atlético de Madri)
Hernanes (Lazio)
Anderson (Manchester United)
Renato Augusto (Bayer Leverkusen)
Jadson (Shaktar)
Atacantes:
Robinho (Milan)
Alexandre Pato (Milan)
André (Dínamo de Kiev)
Hulk (Porto)

Principais Manchestes, 25/01/2011

Ônibus despenca em ribanceira e deixa 34 feridos

Veículo partiu do Recife com destino a cidade de Feira Nova, no Agreste, quando o motorista perdeu o controle em São Lourenço da Mata

Reprodução / TV Globo
Foto: Reprodução / TV Globo
Um ônibus da empresa 1002 que fazia a linha intermunicipal Recife-Feira Nova perdeu o controle, saiu da pista, chocou-se com um muro e depois caiu numa ribanceira. O acidente ocorreu por volta das 13h40 desta terça-feira (25).

O veículo partiu do Recife e se dirigia para Feira Nova, no Agreste, com aproximadamente 40 passageiros. De acordo com informações dos Bombeiros, 34 deles ficaram feridos. O condutor do veículo, César da Silva Albuquerque, de 31 anos, teve ferimentos graves

De acordo com testemunhas, o motorista perdeu o controle do veículo na curva, bem no limite das cidades de São Lourenço da Mata e Camaragibe, na PE-05, numa localidade conhecida como Ladeira do Liberato.

Duas vítimas foram levadas para o Hospital Getúlio Vargas e encaminhadas para o setor de trauma. Severina Ferreira da Silva sofreu fratura no úmero, recebeu imobilização no braço e já recebeu alta. Maria Dias Lima também teve fratura no úmero e vai receber tratamento cirúrgico, por isso ainda não tem previsão de alta.

Uma outra vítima foi socorrida no Hospital Otávio de Freitas. Rita Maria da Cruz teve fratura no braço, mas passa bem.
 
Foram levadas à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de São Lourenço outras 21 vítimas, sendo 18 encaminhadas para a ortopedia e três para o clínico. Todos os pacientes estão conscientes e o com estado de saúde considerado estável.

Outras 10 pessoas foram levadas para a UPA da Caxangá e foram encaminhadas para a ortopedia com escoriações e traumas leves. O estado dos pacientes é estável e eles passarão por exames e serão reavaliados pelos médicos.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal foi ao local do acidente, para investigar o que teria feito o motorista do ônibus perder o controle da direção.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

É bizarro

Noticias Bizarras, 24/01/2011

Dentista usa decotão para anestesiar pacientes

Eles ficam hipnotizados com a bela visão e nem percebem a temível broca no dente

Getty ImagesGetty Images
Viu como funciona?
Já reparou qual é a reação de um homem ao ver um decote enorme? Bem, se você for homem, não deve ter visto - afinal, seios não têm espelhos. Mas é algo meio hipnotizador.
A doutora Marie Catherine Klarkowski, uma dentista alemã de 41 de Munique, também reparou nisso. Só que ela resolveu usar a questão a seu favor.
Ao participar de uma Oktoberfest - a famosa festa de cerveja local -, Marie notou que o decotão do vestido Dirndl (roupa tradicional das alemãs) atraía os olhares dos machos presentes.
Criativa, ela pensou um pouco e chegou à controversa ideia de vestir todas as dez funcionárias de seu consultório de dentista com a roupa e, assim, "anestesiar" os pacientes.
- A coisa mais importante para nós é tirar o medo do paciente. A visão de decotes deixa os pacientes sedados e distraídos da dor bem mais rápido.
Além disso, ela também comprou um para si mesma. Ao jornal Metro, ela disse que, por enquanto, tem dado certo.
- A boca de alguns deles já está aberta no começo do tratamento. E é isso que um dentista quer.
Ah, vale ressaltar que o número de pacientes triplicou. Todos os novos clientes são homens...

Babado d Goitacaz Revista, 24/01/2011

Shaolin // Braço apresenta ´pulsação`
 
A equipe médica responsável pelo atendimento do comediante Shaolin no Hospital das Clínicas, em São Paulo, deve divulgar hoje um novo boletim médico sobre o estado de saúde do paciente. O humorista Francisco Jozenilton Veloso, de 39 anos, está internado na unidade desde a sexta-feira passada, em coma induzido, após sofrer uma acidente no interior da Paraíba na terça-feira à noite. Ele passou por uma ressonância magnética, ontem, segundo a assessoria de imprensa do hospital. De acordo com Ricardo Santos, cunhado do humorista, existe uma pequena melhora no quadro de Shaolin. A esposa, Maria Laudicéia os Santos, informou em entrevista a um programa de televisão, ontem, que os médicos detectaram pulsação no braço esquerdo do artista.

Segundo Ricardo, cerca de 15 especialistas, dentre ortopedistas, neurologistas, fisioterapeutas, estão tratando do humorista e todos estão empenhados no atendimento a Shaolin. A esposa do humorista afirmou que a família também está esperançosa e que os médicos detectaram pulsação nobraço esquerdo dele, um indício de que ele poderá recuperar o membro. ´Ele está se recuperando aos poucos, e a equipe que está cuidando do caso está otimista`, disse. Conforme o cunhado do artista, a melhora está acontecendo de forma lenta, por causa dos sérios traumas causados pelo acidente, mas que o humorista está respondendo aos exames.

´O quadro é estável e a equipe médica está empenhada. Existe a expectativa de que, ainda nesta semana, eles avaliem o braço prejudicado e façam alguma cirurgia`, contou. (Isabela Alencar)

domingo, 23 de janeiro de 2011


Jornal Nacional vem dando mais audiência do que a nova das nove, Insensato Coração

Durante essa primeira semana de exibição de Insensato Coração, um fato curioso vem despertando interesse nos corredores da Globo. É que o Jornal Nacional conseguiu, por vários dias, ficar na frente ou empatado com a novela das nove. Isso nunca havia acontecido.
A faixa das nove é o principal produto da emissora e vem passando há algum tempo por uma séria crise de audiência. Tudo indica que Globo não é tão inabalável o quanto se calculava.

sábado, 22 de janeiro de 2011


PROGRAMA GOITACAZ REVISTA 22/01/2011
APRESENTAÇÃO RINALDO BARBOSA E CICERO SANTHIAGO

RECADO DO DIA

A gratidão

O homem, por detrás do balcão, olhava a rua de forma distraída, quando uma garotinha se aproximou da loja e amassou o narizinho contra o vidro da vitrina... Os olhos da cor do céu brilharam quando viu determinado objeto. Entrou na loja e pediu para ver o colar de turquesas azuis. "É para minha irmã.  Pode fazer um pacote bem bonito? O dono da loja olhou desconfiado para a garotinha e lhe perguntou:" - Quanto dinheiro você tem?". Sem hesitar, ela tirou do bolso da saia um lenço todo amarradinho e foi desfazendo os nós. Colocou-o sobre o balcão e disse: "Isto dá, não dá?..." Eram apenas algumas moedas, que ela exibia orgulhosa..." - Sabe, eu quero dar este colar azul para a minha irmã mais velha... Desde que nossa mãe morreu, ela cuida da gente e não tem tempo para ela. É aniversário dela e tenho certeza que ela ficará feliz com o colar que é da cor dos seus olhos. "O homem foi para o interior da loja, colocou o colar em um estojo, embrulhou com um vistoso papel vermelho e fez um laço caprichado com uma fita verde. - Tome, leve com cuidado! Ela saiu feliz, saltitando pela rua abaixo. Ainda não acabara o dia quando uma linda jovem, de longos cabelos loiros e maravilhosos olhos azuis, adentrou a loja. Colocou sobre o balcão o já conhecido embrulho, desfeito, e indagou:  -  Este colar foi comprado aqui? - Sim, senhora. E quanto custou? - Ah, falou o dono da loja, o preço de qualquer produto da minha loja é sempre um assunto confidencial entre o vendedor e o freguês... A moça continuou: "mas minha irmã tinha somente algumas moedas... O colar é verdadeiro, não é? Ela não teria dinheiro para pagá-lo!". O homem tomou o estojo, refez o embrulho com extremo carinho, colocou a fita e devolveu à jovem, dizendo: - Ela pagou o preço mais alto que qualquer pessoa pode pagar... Ela deu tudo o que tinha! O silêncio encheu a pequena loja, e duas lágrimas rolaram pelas faces da jovem, enquanto suas mãos tomavam o embrulho e ela retornava ao lar, emocionada... 
Verdadeira doação é dar-se por inteiro, sem restrições, pois quem ama não coloca limites para os gestos de ternura. Como a menina da história, que busquemos ter sempre vivo o sentimento de gratidão, por tudo o que temos recebido, em cada momento de nossas vidas.

PRINCIPAIS MANCHETES DA SEMANA

Inscrições para o ProUni começaram nesta sexta-feira

As inscrições para o Programa Universidade para Todos (ProUni) começam nesta sexta-feira (21) e seguem até terça-feira (25). O Ministério da Educação disse que o site do programa estará em funcionamento na manhã desta sexta, mas não informou o horário exato.
A abertura das inscrições estava prevista para quarta-feira (19), mas foi adiada devido à prorrogação do prazo do Sistema de Seleção Unificada (SiSU)

Sobe para 786 número de mortos na região serrana

Subiu para 676 o número de mortos em consequência da chuva na região serrana fluminense, de acordo com o último balanço, divulgado esta manhã pela Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro.
O município de Nova Friburgo tem o maior número de mortos: 319. Em Teresópolis, os mortos são 277; em Itaipava, distrito do município de Petrópolis, 56; em Sumidouro, 19; 

 

Falsos voluntários tentaram roubar doações em abrigo em Teresópolis um dia após a tragédia

 

Funcionários do governo flagraram furto de água, comida e roupas em abrigo
Falsos voluntários tentaram roubar doações feitas às vítimas dos deslizamentos de terra e das enchentes em Teresópolis, região serrana do Rio, na última quinta-feira (13), um dia após a tragédia que assolou a área e vitimou mais de 600 pessoas.
Segundo o governo do Estado, a presença de dezenas de policiais militares fortemente armados dentro do Ginásio Pedro Rage Jahara (Pedrão) ocorre justamente para evitar este tipo de situação.

Resultados  surpreendentes do  Vestibular  da  UFPE  suscitam  polêmica


O resultado inédito que dispôs na classificação geral do Vestibular 2011 da UFPE seis candidatos do curso de Música no ranking dos dez primeiros colocados da classificação vem gerando polêmica. Desde o vestibular 2010, o argumento final do pretedente a uma vaga no curso recebe pontuações também por testes práticos de execução musical. Diretores de escolas particulares consideram que os critérios de avaliação desconsideram os princípios de isonomia, que garantem que todos os inscristos sejam avaliados de maneira equivalente. "Esses alunos foram beneficiados pela diferenciação do cálculo da nota e chegaram ao topo sendo avaliados por sua competência artística, enquanto os demais foram selecionados de acordo com seu conhecimento intelectual. Isso é diferenciar, se for assim todo mundo tem que fazer exame prático.

 

TUNEL DO TEMPO (MÚSICA  "Remember I Love You" - Jim Diamond 1985)

Jim Diamond (Glasgow, Escócia, Reino Unido, 28 de Setembro de 1953- ) é um músico e cantor escocês. Ele iniciou a sua carreira musical com a idade de quinze anos numa banda formada por ele 'The Method' No Brasil teve duas músicas em trilhas sonoras de novelas: "I Should Have Known Better" foi tema da novela A Gata Comeu e "Remember I Love You" marcou presença na trilha internacional da novela De Quina Pra Lua.

 Música linda, clique aqui

Remember I Love You

Oh when you feel things going wrong
Feel that up to get to no one
Don't be too afraid to fall
It's just a test they've said you it's easy giving in
The hardest part is to begin again

Remember I love you
And I will always be true
Remember I love you
And I'm giving it up to you...

You've seem broken every rule
Everyone were thinking and I
I was born to be your fool
To stop your heart from breaking (you know)
You've got my hand to hold on to when they don't understand

Remember I love you
And I will always be true
Remember I love you
And I'm leaving it up to you
You're giving in
The hardest part is to begin again

You, You see the years so quickly pass
Do you ever wonder why this thing we have should last
Is it some spell we're under there's only one thing to do
Reach out for me and I'll reach out to you

Remember I love You
And I will always be true
Remember I love you
And I'm leaving it up to you...

Lembre-se Que Te Amo

Quando você sentir as coisas dando errado
Sentindo que não pode contar com ninguém
Não tenha medo de seguir adiante
É só um teste e disseram que seria fácil você vacilar
A parte mais difícil é começar novamente

Lembre-se Que Eu Te Amo
E Eu Sempre Serei Verdadeiro
Lembre-se Que Eu Te Amo
E me darei por inteiro para ti

Você já viu várias regras serem quebradas
Todos estão pensando nisso
E nasci para ser seu tolo
Fazer seu coração parar de se partir (você sabe)
Você sabe que tem minha mão a te apoiar quando todos não a entendem

Lembre-se Que Eu Te Amo (te Amo)
E Eu Sempre Serei Verdadeiro
Lembre-se Que Eu Te Amo
E me darei por inteiro para ti
Você Está Desistindo
Mas, A Parte Mais Difícil É Começar De Novo

Você, você vê que os anos passam rápido
Você já se perguntou o porquê do que você passou?
Estamos sob algum feitiço e só há uma coisa a fazer
Estenda sua mão para mim, que chegarei até você

Lembre-se Que Eu Te Amo (te Amo)
E Eu Sempre Serei Verdadeiro
Lembre-se Que Eu Te Amo (te Amo)
E me darei por inteiro por ti

Lembre-se Que Eu Te Amo (te Amo)
E Eu Sempre Serei Verdadeiro
Lembre-se Que Eu Te Amo (te Amo)
E A Minha Vida É Toda Por Você

 

NOTICIAS BIZARRAS

Por recorde, chinês despeja sobre si 90 baldes de água gelada

O chinês Jin Songhao, de 54 anos, quebrou o recorde mundial ao despejar sobre si 90 baldes de água gelada em apenas 26 minutos, durante evento de resistência realizado na quinta-feira (20) em Harbin, na província de Heilongjiang, na China.

BABADO NO GOIATACAZ REVISTA

Hein? Mãe de Schwarzenegger acreditava que filho era gay


O ator e agora ex-governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger, revelou que sua mãe acreditava que ele gostava de homens devido à quantidade de fotografias de fisiculturistas que ele tinha em seu quarto.
"A minha mãe ficava preocupada. Uma vez ela pediu ao nosso médico de família que falasse comigo para saber o que estava acontecendo. Ela achava de verdade que eu era homossexual. Não é nada grave, mas para ela era algo inimaginável”, contou ele à publicação austríaca “Kronen Zeitung”.
Arnold Schwarzenegger só conseguiu tranqüilizar a mãe depois do diagnóstico do médico. “Olhe para ele senhora Schwarzenegger: como esportista seu filho pelo menos não gosta de bebida e de tabaco", disse o médico da família à mãe do ator sobre sua paixão pelo fisiculturismo, que mais tarde o levou a ser campeão juvenil austríaco em 1964 e Mister Universo em 1970.

Drica Moraes volta às telinhas em Morde e Assopra


A atriz Drica Moraes fará uma participação em Morde e Assopra, a próxima novela das sete de Walcyr Carrasco. Drica estava afastada das telinhas para realização de um tratamento de um cancêr. Com a recuperação da atriz, ela poderá voltar ao trabalho. Essa será a quinta vez que Drica participa de uma obra de Carrasco, ela atuou em Xica da Silva, O Cravo e a Rosa,Chocolate com Pimenta e Alma Gêmea

Ana Hickmann e Vildomar Batista foram visitar humorista Shaolin; Tudo é possível fará homenagem neste domingo

A apresentadora Ana Hickamann e seu diretor, Vildomar Batista, resolveram visitar o humorista Shaolin, que sofreu um acidente de carro na Paraíba. Ele, que está em coma, será homenageado no próximo Tudo é possível. Shaolin também participou de programas como o Domingão do Faustão, A Praça é Nossa e o Show do Tom. O humorista, que na realidade se chama Francisco Josenilton Veloso, ganhou notoriedade nacional com a personagem “Xoelma”. A notícia de seu acidente é uma das mais lidas no portal de notícias da Globo, o G1
Geisy Arruda diz no Twitter que está grávida
A empresária Geisy Arruda afirmou em seu Twitter oficial que está grávida. No primeiro post sobre o assunto, ela escreveu: "Tenho que trabalhar muito, não é mesmo Aluísio, leite e fralda ta muito caro!". Questionada por alguns internautas se estaria grávida, ela confirmou: "Era Segredo! To Gravida!". Aluísio Júnior é o pai da criança. Ele trabalha no "Show do Tom", da Record. O casal começou a namorar há cerca de três meses.

AUDIÊNCIA DA TV

GLOBO
Mais você  6
O clone 17
Araguaia 23
Ti tit ti 31
Insesato coração  3

RECORD
Fala brasil - 08
Hoje em dia - 7
Csi 11
Ribeirão do Tempo 13
Sansão e Dalila 12

SBT
Ratinho 5
Ana Raio e Zé Trovão 5

AUDIÊNCIA DO DOMINGO

Silvio santos 10
Domingo legal - 6
Eliane - 6
Tudo é possível - 7
Domingo espetacular - 10
Gugu  09
Faustão 15
Fantástico 20