FAMOSIDADES
FAMOSIDADES
Por FAMOSIDADES
RIO DE JANEIRO - O sinal amarelo foi aceso nos bastidores do “TV Xuxa”. O programa da “Rainha dos Baixinhos” está com a audiência em declínio. A atração, que estreou com 11 pontos no Ibope, deu apenas 9 pontos no último sábado (23). Segundo a coluna “Outro Canal”, do jornal “Folha de S. Paulo”, a Globo não sabe mais o que fazer com o programa da loira.
O “TV Xuxa” já sofreu diversas mudanças de horário, foi reformulado várias vezes e quase teve o nome trocado. Nem mesmo o fato de a atração ficar no meio do “Estrelas” e do “Caldeirão do Huck” tem dado jeito na situação. A alta cúpula da emissora não sabe se mexe na atração ou se tira Xuxa do ar.
Arquivo Famosidades
Arquivo Famosidades

Telona
A vida de Glória Pires vai virar um documentário. Segundo o jornal “O Dia”, o projeto será baseado na biografia “40 anos de Glória”, lançado em 2010, e o roteiro ficará a cargo de um dos autores do livro, Eduardo Nassife. A atriz deu sinal verde para produção que deve estrear em 2012.
Fina Estampa
Aguinaldo Silva decidiu inovar. Os protagonistas de “Fina Estampa”, próxima novela das 21h, só vão entrar na história no capítulo 25. Segundo o jornal “Folha de S. Paulo”, os personagens de Carolina Dieckmann e Márcio Garcia só se apresentarão ao público quando a novela completar um mês no ar. A trama, que começa a ser gravada no dia 17 de maio, tem estréia prevista para 15 de agosto.
Promoção
A baixa audiência do “Programa do Gugu” começa a criar problemas para a Record. A emissora paulista decidiu oferecer descontos de até 66% para os anunciantes que quiserem divulgar sua marca na atração. Quem pagava R$ 225 mil até outro dia, agora poderá pagar “apenas” R$ 75 mil.
Divulgação/TV Globo
Divulgação/TV Globo
Estaleiro
Deborah Secco deu entrada com suspeita de dengue em um hospital no Rio de Janeiro no sábado dia (23). Segundo a coluna do jornalista Ancelmo Góis, a atriz ficou internada dois dias e teve alta na manhã de segunda-feira (25) com a certeza de que não havia sido infectada pelo mosquito. A loira teve uma infecção intestinal.
A Fila Anda
Alexandre Pato é passado na vida de Sthefany Brito. Segundo a coluna “Olá”, do jornal “Agora S. Paulo”, a atriz está namorando. Sthefany teria passado o feriado ao lado do novo amor e trocado carinhos com o rapaz durante um show de Preta Gil em uma boate carioca.
Briga
Falando em Preta, Latino decidiu alfinetar a cantora no Twitter. O cantor reclamou de uma brincadeira que a filha de Gilberto Gil fez com seu nome durante um show que contou com a presença de sua ex-mulher, Mirella Santos. "Te admiro muito. Só não consegui entender o por que você me xingou na The Week ? Sendo que nunca lhe tratei mal. Decepção", escreveu.
Divulgação/TV Globo
Divulgação/TV Globo
Bofe
Não é só das mulheres que Ricardo Tozzi vem arrancado suspiros não. O Douglas, de “Insensato Coração”, caiu no gosto dos gays. O ator lidera uma pesquisa feita por um portal destinado ao público GLS que quer saber qual o ator mais bonito da TV. Arrasou!
Alunos
Correndo contra o tempo, a Record bateu o martelo com relação ao elenco do humorístico "Escolinha do Barulho". Segundo a coluna “Zapping”, do jornal “Agora S. Paulo”, a atração volta ao ar como quadro do "Programa do Gugu". Vinte e três atores foram contratados para a atração. Mari Alexandre, Scheila Carvalho, a ex-BBB Cacau e Geisy Arruda são alguns dos nomes confirmados. As gravações começam na semana que vem.
Aluna
Maria Melillo, vencedora do “BBB 11”, está decidida a estender seus 15 minutos de fama. A paulista foi aprovada na Oficina de Atores da Globo e está decidida seguir os passos de Grazi Massafera. Segundo o jornal “Agora S. Paulo”, a assessora de imprensa da namorada de Cauã Reymond, Márcia Marbá, disse que não está gerenciando a carreira de Maria.
Divulgação/Record
Divulgação/Record
Canja
Luiza Possi, jurada de “Ídolos”, não resistiu e acabou soltando a voz durante a apresentação de uma candidata na audição feita em São Paulo. Durante o programa que vai ao ar na noite desta terça-feira (26), os jurados também vão se surpreender com o talento de um boliviano. Será que eles vão aprovar o rapaz?