Espaço do Internauta

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Mulher assassinada ao defender o marido na cidade de Escada

A mulher acabou morrendo após defender o marido dos ataques à tiros desferidos por um homem que provavelmente era o seu amante 
Foi morta a tiros na frente de sua residência, no Bairro da Nova Escada, Município de Escada, na Mata Sul do Estado, a dona de casa Edilza Maria dos Santos, de 39 anos.
Na noite do sábado (21), ao tentar defender o esposo, o agricultor Manuel Amaro Ferreira, 42 anos, ela acabou sendo atingida. Ele foi ferido por disparos de arma de fogo e juntou forças para fugir e ser socorrido no Hospital Regional de Escada, de onde foi removido para o Hospital Dom Helder Câmara, no Cabo de Santo Agostinho (RMR).
O acusado de efetuar os disparos foi o trabalhador rural Ebson José da Silva, 27, morador do Bairro Nova Escada. Ele foi preso em flagrante por Policiais do 21º BPM lotados na Companhia da Polícia Militar da cidade. Diante do homicídio e da tentativa de homicídio, Ebson alegou no Plantão da Delegacia da Vitória de Santo Antão onde foi autuado, que o seu alvo seria Manuel Amaro, com quem teria se desentendido durante a tarde, motivado por ciúmes de Edilza, com quem o acusado mantinha um relacionamento amoroso às escondidas, razão pela qual estava sendo ameaçado de morte pelo esposo da vítima que havia descoberto a traição.
A arma utilizada no crime, um revólver calibre 38 apenas com duas munições, foram apreendidas e apresentadas no Plantão Policial. Ebson Silva foi recolhido a Cadeia Pública de Escada, onde aguarda o posicionamento da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário