Espaço do Internauta

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Mulher encontrada morta na PE 50 em Vitória de Santo Antão

Uma mulher identificada por Andresa Maria da Silva, aparentando ter 30 anos, foi encontrada morta no Km 04 do acostamento da Rodovia PE 50, altura do município da Vitória de Santo Antão. Passavam das 15h30 dessa segunda feira (16), quando a Polícia Militar foi informada que no local havia ocorrido um atropelamento com vítima fatal, até então sem identificação.
A princípio havia uma suspeita de que a mulher teria sido jogada de um veículo em movimento, hipótese justificável em razão de não constatar evidências de atropelamento. Horas após o ocorrido, o ex companheiro da jovem compareceu ao Plantão da Delegacia de Vitória alegando que a porta do carro teria aberto acidentalmente e de que Andresa Silva chegou a cair, ficando imobilizada no local.
O homem que se apresentou espontaneamente na Delegacia Municipal não soube precisar o fato de não ter prestado o devido socorro.
Um inquérito está sendo instaurado pela Polícia Civil a fim de dirimir as causas que levaram a morte desta mulher que residia na Cidade de Pombos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário