Espaço do Internauta

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Programação do São João de Glória do Goitá e da festa de emancipação da cidade de 2012

Foi divulgado hoje, 20/06/2012, a programação do São João de Glória do Goitá e da festa de emancipação do municipio que acontece nos dias 07 e 08 de julho de 2012, confira:



13 comentários:

  1. horrivel esta programaçao!

    ResponderExcluir
  2. Prefeito de Fresco.passo oh ano todiinho não faz caralho nenhum e tras essas merdas.e ainda tem gente quer q uma coisa dessa como prefeiito.agora oq ele faz com dinheiiro em soca no cú!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que baxaria vai lavar a boca....
      BOM É O EX MIRANDA QUE FRAUDOU O CONCURSO , E FORA AS COISAS QUE A POPULÇAÕ NÃO SABE...

      Excluir
  3. o sao joao so era bom quando dona fernanda era viva que trazia bandas boas agora esse prefeitinho que esta ai so roubando as verbas que foram destinadas ao sao joao ele desviou juntamente com o toinho do chale

    ResponderExcluir
  4. temos que tira esse prefeito dai ele nunca fez nada pela nossa cidade quando era deputado federal agora como prefeito so ta acabando com a nossa cidade vamos tira esse prefeito de meia tigela vamos coloca um que trabalhe pra melhorar a nossa cidade

    ResponderExcluir
  5. olha ai o que e um sao joao de verdade viu prefeito isso e pra vc seu ladrao .. isso e o sao joao de petrolina onde eu moro ... eu tinha muito orgulho de minha terra gloria do goita mas com esse prefeito ai eu tenho e vergonha a nossa cidade ta se acabando e ele nao faz nada . prefeito aprenda a trabalha olhe ai

    Dia - 15/06 - Léo Magalhães, Silvano Salles, Saia Rodada, Santana e Aviões do Forró.

    Dia - 16/06 - Furação do Forró, Louro e Vítor Santos e Vicente Nery.

    Dia - 17/06 - Flávio José, Jorge de Altinho, Limão com Mel e Garota Safada.

    Dia - 18/06 - Waldonys, Arreio de Ouro e Cangaia de Jegue.

    Dia - 19/06 - Víctor e Léo, Mastruz com Leite, Nadia Maria e Seu Maxixe.

    Dia - 20/06 - Dominguinhos, Calcinha Preta, Dorgival Dantas e Leonardo.

    Dia - 21/06 - Gustavo Lima, Clã Brasil, Moleca 100 Vergonha e Tayrone Cigano.

    Dia - 22/06 - Paula Fernandes e Josildo Sá.

    Dia - 23/06 - Joquinha Gonzaga, Toca do Vale e Tropikálya.

    Dia - 24/06 - Geraldo Azevedo, Maciel Melo e Amado Batista.

    Dia - 25/06 - Adelmário Coelho e Jorge e Mateus.

    Dia - 26/06 - Estakazero, Maria Cecília e Rodolfo, Magníficos e Noda de Cajú.

    Dia - 27/06 - Targino Gondim, Cavaleiro do Forró, Gatinha Manhosa e Calango Aceso.

    Dia - 28/06 - Petrúcio Amorim, Guilherme e Santiago, Desejo de Menina e Canários do Reino.

    Dia - 29/06 - Irah Caldeira, Malla 100 Alça e Forró Sacode.

    Dia - 30/06 - Flávio Leandro, César Menotti & Fabiano e Banda Encantu's.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc colega,as festas em glória do goitá só prestava quando dona Fernanda não era prefeita em que ela vivia dispultando a prefeitura com outros,agora vc sabe de quem é a culpa da cidade se encontrar nessas condições?dos eleitores por não saberem escolher ou então se conformarem com migalhas...

      Excluir
  6. Que festa de fresco. Como é que a banda vem e toca duas músicas e vai embora. A pessoa gasta pra caralho, se arruma pra esperar um show massa e a banda toca menos de 30 minutos. Teu dia tá chegando prefeito fii de rapariga, tomador no cú, viado safado. Kd o dinheiro da festa tá onde, fresco... E olhe que eu sou um 40 da minzera. Mas dessa vez ele vai tomar no cú. Chupão da minha pica...

    ResponderExcluir
  7. Rapaz tão botando pra lascar e com violencia, porem a culpa é da equipe + o prefeito.
    Ver os erros é muito facil e ver na atual administração é molela, vejamos:
    *Festa dos estudantes no patio do forró total bagunça na hora da apresentação das escolas.
    *Festival de quadrilha no patio do forró, foi uma vergonha na escolha na colocação pela comissão julgadora. Houve protesto com justiça do povão.
    *Maratona da emancipação teve reclamação pra todo lado. Já era.
    *Festa de emancipação uma bagunça de barraca no meio da rua, sem contar com o atraso da banda gatinha que tava na programação para 22h00 e que chegou na cidade no final da tarde e com certeza deve ter tido acerto com o responsavel e mudou de horario e tem mais um camarote no meio da praça. ideia de jerico.
    Prefeito se você tiver a sorte de ser re-eleito mude urgente essa equipe. esse toinho do XALECO É HORRIVEL.

    ResponderExcluir
  8. É MOLE CRITICAR OS OUTROS: VAMOS VER SE VOCÊS ESTIVESSEM NO PODER , O QUE FARIAM. O DR MIRANDA É CEARENSE, POR TANTO NUCA DEVERIA SER PREFEITO DE GG.
    SEGUNDO QUE EXEMPLO ÊLE DAR COMO PESSOA SE EXISTE SINAIS DE FRAUDE EM CONCURSOA. ^SEM CONTAR QUE ÊLE TEM TENDÊNCIA HOMOSSEXUAL.
    CADA POVO TEM O SEU REPRESENTANTE QUE MERECE. COMO UMA CIDADE TRADICIONAL COMO GLÓRIA DO GOITÁ, TEM UM SECRETÁRIA DE OBRAS, ANALFABETO E AGIOTA?
    DONA FERNANDA SE ELEGIA PORQUE COMPRAVA VOTOS, POIS ELA NÃO TINHA NADA DE BOBA E NEM DE BOA. NÃO É PORQUE MORREU QUE VAMOS SANTIFICÁ-LA. SE VOCÊS DE GLÓRIA DO GOITÁ ESTÃO NA MERDA É PORQUE NÃO SOUBERAM ESCOLHER OS SEUS REPRESENTANTES. COMO UM VERIADOR GANHA TANTO DINHEIRO COM UM MANDATO DE VERIADOR DE UM MINICÍPIO TÃO POBRE COMO O NOSSO.
    OS CANDIDATOS A VEREADORES QUE SABEM DE ALGUMA COISA E NÃO SÃO ANALFABETOS, VOCÊS NÃO VOTAM NELES PORQUE ÊLE NÃO COMPRAM OS SEUS VOTOS.

    ResponderExcluir
  9. ALGUMAS PALAVRAS ESTÃO COM ERREOS DE GRAFIA. PORTANTO EIS AS PALAVRAS CORRETAS: VEREADOR - CONCURSOS - SECRETÁRIO - ÊLES.

    ResponderExcluir
  10. COBREM AO PREFEITO : POLICIAMENTO NAS RUAS DA VILA DA CAIXA PARA ACABAR COM A VENDA DE DROGAS E OS ASSALTOS QUE EXISTE A LUZ DO DIA. O PREFEITO TEM COMO PEDIR AO SECRETÁRIO DE SEGURANÇA DO ESTADO UM POLICIAMENTO OSTENSIVO. E VOCÊ DE GLÓRIA DO GOITÁ PARAREM DE FALAR MAL DA VIDA DOS OUTROS, AÍ EXISTE MUITA FOFOCA, SE PREOCUPEM COM A VIDA DE VOCÊS, QUE TERÃO MUITO MAIS A LUCRAR. O VINÍCIO PINTAVA E BORDAVA AÍ E VOCÊS ENFIAVAM A LINGUA NO CU, SÓ POR MEDO. VOCÊS SÃO UM BANDO DE OTÁRIOS, NÃO SABEM NADA DA VIDA E SÃO METIDOS A INTELECTUAIS E POLITISADOS.

    ResponderExcluir