Espaço do Internauta

sábado, 25 de maio de 2013

Acidente envolve quatro veículos na BR 232 sentido Vitória-Recife

 
G1
Um motorista alcoolizado causou um acidente envolvendo quatro carros na BR-232, em Vitória de Santo Antão, Mata Sul de Pernambuco, na manhã desta sexta-feira (24). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor trafegava na contramão da rodovia, quando colidiu com dois veículos. O terceiro tentou desviar e capotou. Quatro pessoas ficaram feridas.
O acidente ocorreu por volta das 8h30, no quilômetro 40. Segundo a PRF, o motorista estava em um posto de gasolina, quando entrou na contramão da BR-232, sentido Vitória-Recife. Dois veículos foram atingidos e um terceiro capotou ao tentar desviar.
Os motoristas dos quatro carros ficaram feridos, sendo dois em estado grave. O condutor que causou o acidente chegou a ficar preso às ferragens, mas foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros. Segundo a PRF, ainda foi possível realizar o teste do bafômetro nele, que apresentou resultado positivo para consumo de álcool.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também participou do socorro às vítimas. O trânsito na BR-232, sentido Caruaru, ficou interditado durante a ocorrência, mas já foi liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário