Espaço do Internauta

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Em Limoeiro, homem é assassinado com três facadas por conta de jogo de baralho



Com informações da Folha de Pernambuco
Um homem foi assassinado com três golpes de faca após um desentendimento em um jogo de baralho, na noite da última terça-feira (07) no bar Arial, localizado no município de Limoeiro, Agreste de Pernambuco.O responsável pelo crime é um adolescente que já foi capturado pela polícia.
De acordo com os agentes, José Fábio da Silva, 28, que tinha o costume de jogar baralho com os amigos, se desentendeu com o adolescente há cerca de um mês. Na ocasião, os dois entraram em luta corporal e depois o jovem ameaçou José Fabio de morte.   Na noite desta terça-feira, o rapaz se dirigiu ao bar para mais uma partida de baralho. No momento em que deu as costas foi assassinado com três facadas. O adolescente fugiu, mas foi encontrado na casa da sua tia, dormindo.
José Fábio deixou dois filhos, com três e cinco anos. De acordo com a irmã da vítima, Maria de Fátima da Silva, 35 anos, José Fabio era uma pessoa tranquila que gostava de jogar, brincar e trabalhava. “Meus outros irmãos moram no Rio de Janeiro e São Paulo. Ele era o único que morava mais perto de mim. É muita tristeza”, desabafou. O corpo da vítima será enterrado nesta quarta no Cemitério de Bizarra, no município de Bom Jardim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário