Espaço do Internauta

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Em Paudalho, acidente de trânsito deixa uma pessoa morta e outra ferida


Com informações do Giro Mata Norte
Um acidente registrado na tarde desta terça-feira (08), no km 69, na BR-408, em Paudalho, Zona da Mata do Estado, deixou um homem morto e outro gravemente ferido. O acidente aconteceu por volta das 16h, quando um caminhão de placa KJV-0170, que transportava tijolos, colidiu na traseira de uma motocicleta, modelo Honda CG 150, de cor vermelha, placa PFZ-3648. A moto era conduzida por Valdenildo Moraes de Araújo, que foi socorrido para a Unidade Mista Francisco Chateaubriand, em Carpina.
A vítima fatal deste acidente foi identificada por Rayroberto de Araújo Nunes, 18 anos, que veio a óbito no local, após ter sua cabeça esmagada pelo caminhão. A vítima usava capacete, que não resistiu ao impacto da batida.
O acidente teria acontecido em um desvio da BR-408, que estava sendo usado para pegar a faixa duplicada, sentido Recife, que estava interditada. Sem saber da interdição da via o motorista do caminhão, Sandoval Salvino Pereira, 35 anos, entrou na via acertando em cheio a motocicleta que trafegava pelo local. O motorista não prestou socorro às vítimas. Após o acidente o caminhão foi levado para a Cerâmica Camboa, em Carpina, para descarregar os tijolos que estavam sendo transportados. O caso será investigado pela 47ª DP, em Paudalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário