Espaço do Internauta

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Homem de 57 anos preso por estuprar a neta de 11 anos

Folha PE
Um pedreiro de 57 anos de idade, foi preso na noite desta quarta-feira (22), por estupro contra a sua neta de criação, de apenas 11 anos, no bairro da Charneca, no Cabo de Santo Agostinho. De acordo com informações da polícia, ele já fazia isso há muito tempo, até que a menina não aguentou mais e resolveu denunciar. Segundo o depoimento da garota, o homem batia várias fotos dela em poses sensuais, e chegou até a bater algumas penetrando ela. Ainda segundo ela, ele a obrigava a bater fotos dele despido.
Na delegacia do Cabo, o suspeito negou as acusações de estupro contra a menor. “Essa foto penetrando ela não existe. Se ela foi corrompida, não foi por mim. Agora, as fotos eu assumo que foi eu que tirei mesmo”, confessou o homem, que não pode ter a identidade revelada para preservar a identificação da vítima. Segundo ele, seus atos foram motivados por uma ‘tentação’. “Eu moro com a avó dela e já a crio há sete anos. A menina é muito levada e às vezes, quando eu sentava no sofá, ela sentava do meu lado, e ficava muito a vontade. Isso foi uma tentação. Estou arrependido, e se eu tivesse uma arma eu atiraria na cabeça”, alegou o homem.
Segundo o delegado Marcos Camurça o suspeito já vinha fazendo isso há muito tempo. Segundo a menina detalhou para a polícia, ele praticava sexo, apalpava e tirava as fotos. “Ele está sendo autuado por estupro tentado, já que dessa vez, pela qual ele está sendo preso em flagrante, ele tentou mas ela correu. Mas, as outras vezes serão investigadas, e as fotos serão remetidas à Justiça”, ressaltou. “São fotos pesadas e de caráter pevertido. Agora foi dado um basta no sofrimento dessa menina, e ela não vai mais conviver com esse pevertido”, concluiu o policial. De lá, o homem deverá ser encaminhado ao Centro de Triagem de Abreu e Lima (Cotel).

Nenhum comentário:

Postar um comentário