Espaço do Internauta

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Zezé Di Camargo ainda não assinou o divórcio para sua ex-mulher Zilu


52e2c326b4b117105d847f3e549ef9a2.jpg
Ex-casal tem imóveis, carros importados e fazendas para dividir
Foto: Divulgação

Zilu, ex-mulher de Zezé Di Camargo, está tentando de todas as formas conseguir a separação definitiva do sertanejo. De acordo com o colunista Léo Dias, ela teria confidenciado a alguns amigos durante a apresentação da filha Wanessa Camargo, no Rio de Janeiro, que o marido não queria lhe dar o divórcio.

O motivo dessa demora seria a divisão de bens que o casal possui. Para Zezé assinar os papéis da separação, ele precisa dividir com ela simplesmente carros importados, mansões e duas fazendas com aproximadamente cinco mil cabeças de gado.

Essa história, segundo o próprio colunista, foi confirmada com familiares do ex-casal.

Enquanto isso, Zezé continua seu discreto romance com a jornalista capixaba Graciele Lacerda.

Natural de Vilha Velha, no Espírito Santo, a morena de mechas loiras vem mexendo com a cabeça de Zezé há algum tempo. Não se sabe exatamente quando eles se conheceram, porém, em fevereiro de 2008 a moça estava na festa dos 50 anos da Federação das Indústrias do Espírito Santo (FIND), e sentou em um lugar central na primeira fila dos convidados vips. Zezé também estava na festa.

Ela também acompanhou o sertanejo durante o cruzeiro "É o Amor", onde ele fez um show junto com o irmão Luciano. Apesar de chegarem juntos, eles evitaram ser fotografados.
Fonte: Bag Showbiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário