Espaço do Internauta

terça-feira, 11 de março de 2014

Glória do Goitá - Governo do Estado garante mais investimentos para Mata Norte

Foto: Eduardo Campos, FBC e Paulo Câmara para Governador, ladeado pelo Líder Djalma Paes e seu grupo político de Glória do Goitá. 

Foto: Gilmar da Rádio

Em Glória do Goitá, na Mata Norte pernambucana, o governador Eduardo Campos, anunciou, nesta terça-feira (11/03), mais investimentos no Distrito Industrial do município. Durante a inauguração da nova linha de produção da empresa WHB, o governador assinou ordem de serviço para a construção do sistema viário de acesso ao loteamento industrial de Glória do Goitá.
O Governo do Estado investiu R$ 2 milhões na intervenção, que será finalizada no segundo semestre deste ano.
“A nossa preocupação é proporcionar mais desenvolvimento para as indústrias que aqui se instalam. A ampliação do Distrito Industrial vai contribuir para a chegada de novos empreendimentos e a manutenção das marcas que já estão instaladas”, comentou o governador, destacando que o incentivo na produção industrial está alterando a atividade econômica da região.
Antes da solenidade, o governador visitou as instalações e conheceu a nova linha de produção da WHB Brasil, que funciona desde 2012 em Glória do Goitá. Até o momento, a unidade pernambucana já recebeu investimentos da ordem de R$ 110 milhões e gerou cerca de 270 empregos, diretos e indiretos. Até 2017, a unidade pernambucana vai gerar mais de dois mil postos de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário