Espaço do Internauta

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Mãe denuncia que filha comeu biscoito vencido e Escola tem luz cortada em Glória do Goitá

Uma mãe que não teve o nome revelado denunciou na tarde desta quarta-feira (29), ao vivo no programa Repórter Goitacaz, da Rádio Goitacaz Fm, que sua filha comeu biscoito vencido servido durante a merenda escolar da Escola Municipal Santos Paes, centro de Glória do Goitá. A mesma escola teve o fornecimento de energia cortada pela Celpe por falta de pagamentos na manhã de hoje.
A mãe levou a embalagem do pacote de biscoito que realmente esta com a data de vencimento em 25/10/14, L. 5M3 15:45 hs. A dona de casa informou que sua filha passou mal, mas que esta bem. A Secretária de Educação do município Ivanice Pereira em entrevista a Goitacaz FM rebateu a informação da Mãe da aluna e disse que o vencimento dos produtos servidos na merenda escolar da rede de ensino vence em 2015. Porém a secretária informou que irá investigar o caso e disse que a denuncia é séria e que já estava tomando todas as providências necessárias sobre o fato.
Perguntada sobre o corta da luz da escola a gestora da educação disse que o setor de finanças da prefeitura estava resolvendo o caso. A informação é que outros prédios públicos também tiveram o fornecimento de energia interrompido.



Nenhum comentário:

Postar um comentário